• sexta-feira, 11 de março de 2016

    Cantora falou em um dos episódios inéditos da sua web série 'Dicas da Ivete'

    A cantora Ivete Sangalo fez a estreia da nova temporada do 'Superbonita', do GNT, na última segunda-feira (07), e lançou também uma série de episódios inéditos do 'Dicas da Ivete'. Nas imagens, que são veiculadas no site oficial da atração, a cantora fala sobre beleza, cuidados com o corpo, TPM e relembrou a dificuldade que viveu para voltar à forma, após o nascimento do seu primeiro filho Marcelo, de 5 anos.



    "Sou descontrolada, quero comer muitão, mas aí no outro dia eu compenso. Fiquei presa à imagem de antes da gravidez, achava que meu corpo ia voltar exatamente ao que era antes. Eu ganhei muito peso, algo que não recomendo para nenhuma mulher", disse.

    Ainda durante a série, Ivete faz revelações sobre uma cirurgia plástica e ainda brinca com a onda de "nudes". "Já me imaginei posando nua várias vezes, mas nunca me imaginei já nas bancas", confessa. Segundo a cantora, ela também brinca de fazer ensaios nus em casa.